youzz

junho 21, 2010

AMO!

amo muito
amo sempre
amo todo minuto
amo cada segundo
amo cada parte
amo tudo
amo cada detalhe
amo cada gesto
amo todo olhar
amo todo sorriso
amo cada palavra
amo a risadinha
amo o cheiro
amo o gosto
amo o toque
amo as cores
amo os apertões
amo os beijos
amo os amassos
amo os abraços
amo os braços
amo o aconchego
amo as mordidas
amo os pedaços
amo o todo

AMO VOCÊ!

junho 15, 2010

Arteira

Eu sou bem chegada a fazer artes. E não é arte no sentido pejorativo da coisa não. É arte mesmo, artesanato, coisas feitas com as próprias mãos.

Eu vivo tendo ideias mirabolantes, que ainda vou colocar em prática. E já fiz muita coisa. Já fiz rosas de sabonete, já pintei cerâmica, já costurei, já fiz tic-tacs decoradinhos.

Tudo tem uma fase, eu me empolgo, faço um monte, viro noites fazendo, depois enjoo e paro. hehehee eu sou ariana, dêem um desconto.

A nova onda do momento agora é tricô.

Eu aprendi a fazer tricô quando era criança, e não sou nenhuma especialista, faço só o básico do básico (como em tudo). E rolou um loooongo período sem fazer nada, devido à uma vizinha louca que desmanchou todo um trabalho que eu tava fazendo (o primeiro, eu era criança, pô), só porque ela achou que tava feio e talz. Que ódio!

Mas agora resolvi que quero fazer umas coisinhas pra mim, e tô fazendo umas golas agora pro inverno. Fucei algumas receitas, comprei lãs e agulhas (e até comecei um cachecol, mas preciso de mais lã e não acho igual, pfff) e vai daí que a primeira ficou pronta! tãrãnan, vejam o resultado:


Eu gostei muito, essa lã mescla é linda e fofa, e foi bem rápido e fácil de fazer com a agulha circular (eu apanhei um pouco, mas já peguei a manha de usar) e tô beeeem quentinha e fashion, hohoho (eu AMO coisas de colocar no pescoço).

Já comecei uma outra, verde, e não, não é pra torcer pra Copa, é porque gosto de verde mesmo. Depois mostro procêis.

junho 02, 2010

Eu apoio o direito de escolher

Eu não vou discorrer aqui sobre a minha opinião, mas quero muito fazer parte dessa campanha e ajudar da forma que eu posso, a brigar pelo direito de escolha para quem quer e precisa fazer essa escolha.

Então, leiam com atenção este post, comentem, discutam, e se possível, divulguem também.

Tá mais do que na hora da gente parar de simplesmente aceitar as decisões de quem parece que não sabe o que tá falando ou que só olha pro próprio umbigo.

Eu sou a favor do direito de escolha. E você?