youzz

março 31, 2010

Days of my life

- eu nasci no dia 31/03/1977, às 17hs, na Maternidade Santa Joana
- meu parto foi cesariana e por probleminhas na anestesia usual (teve que ser uma geral) eu nasci anestesiada
- meus pais já estavam casados há 4 anos quando eu nasci
- meu irmão tinha 2 anos e 4 meses quando eu nasci e minha irmã, 1 ano e 1 mês
- quando eu nasci, nossa família já tinha carro, telefone e TV a cores
- aos 7 meses, eu já sabia usar o penico
- aos 8 meses, eu tive uma inflamação na parótida, que precisou ser drenada. Carrego uma pequena cicatriz disso, logo abaixo da orelha esquerda.
- fui batizada com mais de um ano e usei uma roupa de camponesa, xadrez de laranja e branco
- minha madrinha foi chacrete e meu padrinho toca com RC até hoje
- quando fiz 3 anos, ganhei uma festa surpresa. não temos nenhuma foto, mas me lembro perfeitamente do momento que cheguei em casa. (já contei isso aqui)
- aos 6 anos, me "esqueceram" numa manifestação contra a Guerra das Malvinas e eu consegui ensinar as pessoas onde morava, meu telefone e como chegar em casa.
- tive uma infância muito feliz, brinquei muito na rua e ralei muito joelhos e cotovelos.
- eu sempre estudei em escolas públicas, até a faculdade
- quando adolescente, eu fiz pastas com páginas e mais páginas de revistas sobre o Poison e tinha certeza que me casaria com o Bret Michaels. Mas antes disso, eu colecionei papéis de carta.
- meu primeiro beijo, foi dentro de uma das piscinas do SPFC.
- eu já fui atropelada por uma bicicleta, um Corolla blindado e um portão eletrônico.
- eu queria ser jornalista, mas me formei em secretariado, e hoje tenho um site de estética.
- eu tenho carteira de motorista, mas não sei dirigir.
- eu sou a tia mais coruja do UNIVERSO
- eu tenho o maior orgulho de fazer parte de uma família tradicional de músicos, mas só toco campainha
- eu moro no mesmo lugar, desde que eu nasci
- eu nunca viajei pro exterior
- eu me acho super adulta quando viajo de avião, faço compras sozinha ou como sushi.
- como bem diz a Fal: "eu sou meia boca, mas tenho uns amigos que dão gosto"
- atualmente, estou apaixonada de verdade, e tô achando isso muito bom.
- eu choro de rir, até engasgar
- eu não sei assobiar alto, com os dedos na boca e isso me frustra
- minha filha se chama Tininha e é a gata mais linda do mundo
- eu tenho duas pit-burras
- a coisa mais dificil que eu já fiz, nos últimos tempos, foi dizer pra minha Nega que ela podia partir, que a gente ia sofrer, mas que ela podia ir. E ter que ver ela indo, enquanto eu a abraçava.
- minha "confort food" é pão com manteiga
- eu me emociono profundamente quando as pessoas me cumprimentam pelo meu aniversário
- eu não sei qual é meu orixá de frente, de cabeça, ou qualquer outro.
- se me der corda, eu falo a noite inteira, e sempre sou a última a dormir
- eu prefiro cerveja, mas encaro bem vinho, vodka com gelo e outras bebericagens
- eu não sei brigar sem chorar. e isso me emputece. aí eu xingo e choro.
- eu odeio cor de rosa. rosa só se forem flores, bebês e porquinhos.
- eu usei aparelho nos dentes por quase 3 anos.
- eu sou muito feliz por ter uma familia maravilhosa, amigos queridos e mais um montão de coisas!

Obrigada, obrigada, obrigada!

11 comentários:

Flávia disse...

Aeeeeeeeee Juuuu
Eu tava escrevendo msg pro grupo, dai vi a atualização no FB e vim aqui. Ameu o texto, muito mesmo, e espero que seu dia de hoje seja maravilhoso. Daqui 7 meses sou eu com a idade de Cristo né?
Beijo grande

Anônimo disse...

'eu já fui atropelada por uma bicicleta, um Corolla blindado e um portão eletrônico'hahaha!

ju, vc foi (é) sem dúvida uma das melhores surpresas que tive nos últimos anos, tenho certeza que nada é por acaso, e que se precisei estar onde estava para te encontrar só pode ter sido coisa de deus mesmo. enfrentaria tudo de novo pra te conhecer lindona. vc é uma menina doce, companheirona, delicia total de bater papo! gosto muito de você e adorei ler estas linhas pra te conhecer mais e mais, e te digo, nunca será o bastante em se tratando de você que é uma fofa!
um bjão e novas vitórias para este ciclo que começa!:)
bjs tati

Lilica disse...

e eu sou muito feliz de ter encontrado vc...a paulista mais carioca que conheço. um beijo!

Unknown disse...

Ju, eu te conheci há 4 anos, e desde então, meu sentimento é de ter aumentado a família, de ter ganhado uma irmã de verdade. Te amo!

Fátima Franco disse...

Juju, querida:
ah, eu lembro do atropelamento do Corola.Fiquei doidinha aqui, ligando pro seu celular e sua mãe não entendendo porque alguém fora de SP tava tão preocupada, rsrssss...

Você esqueceu de dizer:eu sou um doce, uma amor de criatura, uma amigona.

Seja muito feliz, hoje, for ever and ever.E comemore muuuito.

Um quatrilhão de beijos

cibele barreto disse...

Jujú! Que máximo esse texto!!!
Parabéns querida, que a tua vida tenha ainda muitas coisas boas para contar...
Suuuper beijo!!! Beloca

Girly Insights disse...

haha, amei tudo!
E amei mais ainda em saber que vc está apaixonaaaaaaaaaaada!

Parabens, querida!
Hj te dou aquele abraço que prometi ontem!

love u
Dani

Helga disse...

Amei, amei, amei esse texto!
Vc é linda, meiga, fofa, companheira, amiga de todas as horas, super solidária, enfim, um ser humano incrível e uma mulher de verdade!
Te amo

Suzi disse...

Que coisa linda, Juju!
beijos

Unknown disse...

Ae!
Curti mto seu post!
Tremenda personalidade!
Parabéns!
http://twitter.com/FerHenrique

Fernanda disse...

juju, eu te amo e tô morrendo de saudades!!!