youzz

outubro 21, 2010

...apenas não te quero mais!

eu pensei que nunca diria isso, mas ouça com atenção: NÃO TE QUERO MAIS!

nós tivemos um longo relacionamento, que começou lááá quando eu nem sabia o que eu era. eu te quis, te achava legal, bonito e entrei na sua. não posso dizer (como bem diz o Lulu) que foi ruim, e nem foi tão bom assim. mas também não vou cuspir no prato que comi (com prazer!) tanto tempo.

Mas agora já deu, temos que chegar ao fim. pelo meu bem (in soooo many ways) e pelo bem de tantas outras coisas. tô te tirando da minha vida.

Não com facilidade, claro. ainda sinto muito sua falta. e sei que ainda vou sentir por muito tempo. Principalmente aquele nosso encontro de todas as noites, antes de dormir. essa é a hora que você me faz mais falta. ainda me enche a boca d'água pensar nisso. mas logo logo isso passa.

Já me sinto mais disposta, percebo algumas alterações físicas (e fico atribuindo tudo a ter largado você) e sem dúvida, muito muito mais cheirosa.

tenho certeza que muitas pessoas que me amam ficarão (ou já estão) muito felizes com essa minha decisão.

Então é isso, ADEUS. tivemos bons momentos juntos, em outros enjoei de você, em muitos você me fez muito mal. Mas eu sempre voltava. Agora é pra valer, é para sempre (com a minha força e ajuda de todos os deuses), ADEUS.

Cigarro, você não faz mais parte da minha vida!

6 comentários:

Nenéia disse...

Muito bem Jujumba!!!
Bjs

Ana Paula Marques disse...

Parabéns!!!! Bela decisão!

Bjs
Aninha

Rita de Cássia disse...

VAi ser o "seu Milagre", assim como foi para mim. Tem 12 anos que não fumo. Foi a maior e melhor decisão de minha vida. Coragem porque o caminho é árduo, mas tenho certeza que vc vai conseguir!
Beijos minha linda!

Marcelo "Muta" Ramos disse...

é isso aí, vc vai conseguir!!!

boa sorte, ok!

Juju disse...

obrigada pela força, queridos todos! é muito importante o apoio de vcs!

Beijos cheirosos!

Nathália disse...

As vezes a gente precisa de coragem pra tomar atutudes drásticas e sair da zona de conforto. Mas ó: Sempre vale a pena.