youzz

dezembro 28, 2010

Chinês

Conselhos para a Serpente em 2011

Assuntos gerais: um ano muito animador e também movimentado. A Serpente tem paciência e, no Ano do Coelho, vai sentir que é achado o momento de agir. Ao tomar a iniciativa, ela pode esperar um sucesso merecido e que vai lhe dar muito prazer. Seu progresso, no entanto, vai trazer novas exigências e é importante que mantenha a vida bem equilibrada.
Assuntos profissionais: um ano para se aprender e ir em frente. Ao ficarem atentas, muitas Serpentes podem fazer progressos importantes na carreira ou conseguir um emprego novo e diferente. No entanto, para se dar bem, a Serpente terá de se esforçar, e isso inclui aprender coisas novas, se adaptar e talvez ficar pronta para estudar mais por conta própria. Este é um ano de sucesso e de progresso, mas que vai lhe exigir muito.
Finanças: o sucesso profissional da Serpente pode levar a um aumento em sua renda, mas, para se beneficiar, ela precisa controlar o orçamento com muito cuidado. Ela pode achar bem útil fazer uma avaliação de sua situação atual e separar os fundos necessários para um descanso ou umas férias. Neste ano de muita atividade, uma escapada vai lhe fazer bem.
Relacionamentos: os outros podem dar apoio e bons conselhos para a Serpente, especialmente em momentos de desafio, como são os atuais. Mas é a Serpente que tem de estar aberta e comunicativa e tomar cuidado com sua propensão à independência. Ela também deve ficar atenta para não se ver envolvida em qualquer situação pessoal que seja potencialmente difícil. Pequenos lapsos e indiscrições podem acarretar sérios problemas. No entanto, com cuidado e disposição para envolver as outras pessoas, este pode ser um ano muito agradável, que, para os solteiros, também trará possibilidades românticas animadoras.

*e num é que gostei dos "conselhos"? vamos torcer para que estejam mesmo certos! bom 2011 pra todos!

(sorry, não sei a fonte, recebi por email da mamis....)

Um comentário:

Júlio César disse...

Melhor eu tomar cuidado com a minha serpente, não é?