youzz

outubro 03, 2013

Será?

Cof, cof, cof..... fuuuuuuuu!!!! Puf puf puf..... ATCHIIIIMMM!

Gente! Como isso aqui tá empoeirado! É uma teia de aranha ali no canto??? Acho que é um residencial de aranhas gigantes! Colônia de ácaros e cotões! HAHAHAHAHAHAHAHA! Credo!

Mas enfim, não sei, quem sabe, será?

Faz muito tempo que não me "brota" nada da maquininha escrivinhadora, mas assim, de repente, preenchendo um formulário que me perguntava qual era meu blog, eu vim aqui e vi que meu último post é de 2012!!!! DOIS MIL E DOZE!!! Caramba! Tanto tempo assim e eu nem imaginava. Blé!

Aí, abri a tela e branco e resolvi deixar rolar... e se continuar rolando, que seja! E se ninguém ler, que seja! Se ninguém gostar, que seja!

O que sempre penso, para este lugar e para tudo na vida: o que tiver que ser, SERÁ!


Nenhum comentário: