youzz

janeiro 05, 2009

Caxambu Urgente

Esther pede, eu claro, faço.

Segue email com a solicitação para divulgarmos o problema que está infelizmente acontecendo na deliciosa cidade de Caxambu. Espero que o novo prefeito consiga realizar as melhorias necessárias, e Caxambu volte a ser uma cidade próspera e feliz, para todos que lá vivem e a todos que vão visitar.

"amigas, como todas sabem, mudou prefeito etc etc etcacontece que quem saiu não deixou nada para quem entrou.nem as senhas dos computadores. no dia seguinte à posse do novo prefeito, estava marcado um festival de cinema na cidade. nem a população foi avisada, nem a nova equipe. os promotores do festival chegaram e aí? improvisaram carro de som para avisar a cidade e projetaram os filmes no ginásio poliesportivo para umas cem pessoas.no dia 31 de dezembro todos os funcionáriosque exploravam e envasavam as águas minerais de caxambu foram demitidos. e tudo parou novamente só porque a antiga administração não refez o contrato.na segunda-feira ele terá reunião com a copasa, que fazia este serviço-(a copasa é uma empresa do governo do estado de minas- responsável pelo abastecimento de água e saneamento- mas está para ser privatizada) para ver se uma empresa da copasa, terceirizada, assumirá a exploração e aproveitará os funcionários despedidos.a pergunta é, fal, por favor, as falmigas podem ajudar caxambu neste momento dificílimo para a cidade que, se não sair do buraco, acaba?como? divulguem o problema, divulguem caxambu que está lotada de gente. com a subida do dólar o turismo passa a ser interno, portanto lucram com isto as cidades turísticas. mas sem água mineral correndo nas torneiras, danou-se.... este é o único atrativo de caxamb: o parque das águas.fal, amigas, vejam o que podem fazer em seus blogs. o novo prefeito é muito bom como ser humano e médico.. hoje ainda posto uma entrevista que fiz ontem com ele. conversamos mais de 4 horas. vejam que raro: ele aproveitou funcionários de carreira, competentes, da prefeitura, em seu secretariado. não tem ninguém apadrinhado por lá. ele montou uma equipe de pessoas competentes.estou numa campanha cerrada para ajudar a cidade. caso possam dar uma força, agradeço.o foco é a parada da produção das águas minerais."

beijos-- esther lucio bittencourt
http://porcaseparafusos.blogbrasil.com
http://imaginarioeixo.blogdrive.com
http://primeirafonte.com
http://midiaindependente.org.br

Visitem também os blogs da Esther e vejam a entrevista que ela fez com o novo prefeito da cidade. E vejam tudo que ela escreve, porque ela é FERA!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada , amiga, as águas voltam a ser exploradas e envasadas amanhà, segunda, dia 11 de janeiro.

beijo