youzz

dezembro 28, 2008

Thank You

Eu não tenho o hábito de escrever ou encaminhar alguma mensagem de final de ano, acabo sempre respondendo o que recebo, mas não é algo muito confortável e fácil pra mim. Não estou escrevendo isso como uma obrigação, mas me bateu a vontade e venho aqui, para dedicar e agradecer à todas as pessoas que fizeram diferença, de alguma forma, na minha vida, neste ano que passou. Por mais que as coisas ainda não estejam exatamente como eu gostaria que estivessem, e o ano não tenha sido nem de perto o que eu esperava que fosse, tenho muitas coisas (e principalmente muitas PESSOAS) as quais agradecer. E é para essas pessoas e coisas que dedico a música do Led Zeppelin e o vídeo com a versão feita pelo Chris Cornell. Obrigada a todos, sou muito feliz por ter vocês na minha vida. E cada um sabe de quem estou falando.

Thank You
Led Zeppelin (Page/Plant)

If the sun refused to shine,
I would still be loving you.
When mountains crumble to the sea,
there will still be you and me.
Kind woman, I give you my all,
Kind woman, nothing more.
Little drops of rain whisper of the pain,
tears of loves lost in the days gone by.
My love is strong, with you there is no wrong,
together we shall go until we die.
My, my, my.
An inspiration is what you are to me,
inspiration, look... see.
And so today, my world it smiles,
your hand in mine,
we walk the miles,
Thanks to you it will be done,
for you to me are the only one.
Happiness, no more be sad, happiness....
I'm glad.
If the sun refused to shine,
I would still be loving you.
When mountains crumble to the sea,
there will still be you and me.

Um comentário:

Anônimo disse...

juju, um dos fatos felizes deste ano foi ter te conhecido. você é muito você e isto é raro. quando te vejo, te olho, juju, sinto-me em casa. sabe a casa com que a gente sonha em ter acento? pois é esta. aprendo com você a me adonar de coisas que não são minhas, como a casa destruída, o cachorro que se foi, porque o amor não pode se restringir ao nosso quintal. obrigada por aceitar esta senhora como amiga.