youzz

janeiro 08, 2009

A Magia de Juju

Apesar de ter dois sobrinhos pequenos, que curtem e acompanham alguns desenhos e canais específicos (eles são bebês ainda, mas já têm suas preferências nesse quesito), eu sou completamente por fora das novidades no mundo cartoon (que pra mim é, foi e sempre será desenho animado, oras).

Qual foi minha surpresa, quando minha querida Nenéia, mãe da belíssima Sofofa, me disse que o McJones (vcs sabem), está agora distribuindo presentinhos no seu McPelinfa, de um tal desenho chamado "Tak e a Magia de Juju" e ela lembrou de mim na hora!

Bom, claro, eu fiquei me achando a última tubaína do deserto né? E já fui fuçar tudo sobre o tal desenho e o que é a tal "magia de Juju" (não, não tenho poderes mágicos, infelizmente).

Li várias coisas, inclusive o site do canal que transmite o desenho (ainda não consegui ver), o Nickblãbis (eu não sei escrever o nome!!!), mas agora acabo de achar um bom post, de um blog que não conheço, este aqui e resolvi me poupar a digitação. Leiam lá!

Eu tô adorando essa coisa de "ser" um povo mágico e de outras coisas que ligam ao nome Juju, como este coiso aqui (que também tem a ver com magia). E mais legal ainda, é quando as pessoas acham essas coisas, se lembram e mandam pra mim.

Claro que vou querer os bonequinhos do McJones né? mesmo não sendo (ainda) fã do desenho.

E pensar que houve uma época na minha vida que eu detestava o "apelido" Juju. Variações sobre o tema são totalmente bem-vindas (ou benvindas?), mas adoro ser Juju!

2 comentários:

Anônimo disse...

amor, da semana que vem não passa.

Suzi disse...

Juju, o desenho animado pra mim é uma das provas vivas da minha caquetice crescente. O último que acompanhei com prazer foi a Vaca e o Frango e Laboratório do Dexter anos atrás.
Sou da época do Tom e Jerry e nada me dá tanta certeza da proximidade da bengala e do cobertor xadrez.
beijos