youzz

março 26, 2010

LuluzinhaCamp, o que nós queremos, nós fazemos!

No último sábado, tive mais uma vez o prazer de me encontrar com mulheres maravilhosas, inteligentes e a pura nata da sociedade bloguerística feminina.

Para celebrar o dia 8 de março, nós nos reunimos na maravilhosa Cozinha da Matilde para conversar, discutir o que queremos e sempre, sempre, sempre, aprender.

Eu aprendi, contando a minha própria experiência e ouvindo outras tantas, que não importa a idade, estado civil ou cargo que você tenha, nossos pais sempre vão achar que sabem o que é melhor para a gente. Aprendi também, que uma experiência sensorial (Jantar no Escuro) pode ser absurdamente gratificante e que revela coisas incríveis nas pessoas (Let, eu vou me candidatar a algum dos próximos). Aprendi também que é com sua presença, atitude e sinceridade que você faz grandes amizades, grandes começos e grandes trocas. Aprendi também que ser mulher, ainda é ter que desempenhar muitos papéis e lutar por suas escolhas e impor algumas vontades, por simples que elas sejam.

E aprendi também, que uma simples brincadeira de criança, como encher e estourar balões de borracha, pode te trazer muitas revelações sobre o que você e as pessoas à sua volta querem, e muitos sorrisos e imagens maravilhosas!


Obrigada lulus! Eu amo vocês!

Mais fotos, aqui!

Um comentário:

Lucia Freitas disse...

E a gente ama vc, Jujuba querida! obrigada por ajudar tanto a fazer esta festa, sempre.
beijo gigante.