youzz

março 08, 2010

O que nós, mulheres, queremos

Nós queremos querer. Eu quero querer. Simples assim. Querer sem me preocupar, e querer pra conseguir. Sem pensar que algo ou alguém, só porque eu sou mulher, vai me impedir, de alguma forma direta ou indireta, ou ancestral (e na maioria das vezes, burra), de conseguir o que eu quero.

Hoje já é mais fácil querer, e conseguir, mas ainda é difícil e eu quero que não seja mais difícil, para nenhuma mulher. Nova, velha, gorda, magra, rica, loira, negra ou amarela.

Porque toda mulher quer. E cada uma quer diferente. E esse é um grande lance. Não existe um querer igual. Talvez só o querer querer. E poder.

Eu quero não depender, eu quero não ter que brigar, eu quero poder gritar ou calar, eu quero poder escolher, eu quero ser igual (porque sou igual)!

E como sou mulher, sigo querendo, e pra sempre vou querer. E não tente me impedir!

4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Concordo plenamente!

Nenéia disse...

Jucs,
O que eu queria mesmo, mesmo, mas mesmo, mesmo era poder querer sem culpa. Mesmo quando eu não quiser mais querer.
Bjs

Helga disse...

É isso aí, Ju, pelo nosso direito de querer! Sempre!

Juá Nakutis disse...

hahahah por falar em querer, eu quero dizer que entrei no seu blog, já meio anestesiado de sono e quando vi para a imagem do blog vi uma mulher vestindo um biquíni meio rubro negro do lado de uma margarida verde, ou eu estou muito cansado ou estou pensando em putaria de mais hahahahahah

Embora isso aqui pareça um clube da Luluzinha, eu meti um penetra só pra dizer que adorei!

Um beijão pra vc queridona :0)