youzz

março 31, 2009

comemorando...

minha lembrança mais remota é de quando completei 3 anos. pode parecer mentira, mas eu me lembro sim. e não tem fotos. não que não tenha fotos dos meus três anos, deve ter um monte, porque minha mãe era a rainha da máquina fotográfica.

mas voltando a minha lembrança mais antiga, foi meu aniversário de três anos. foi uma festa surpresa. a única que eu tive na vida. eu fecho os olhos e vejo aquela cena quando eu cheguei em casa e tava todo mundo lá.

foi tudo devidamente planejado entre minha mãe e minha madrinha. minha madrinha foi me buscar cedo em casa, e ela e meu padrinho me levaram pro shopping (naquela época, só tinha o Ibirapuera e acho que o Iguatemi), fizemos compras e comemos e aí eles me levaram pro apartamento deles (naquela época, eles ainda não tinham filhos) e me arrumaram com as roupinhas novas. lembro da minha madrinha apanhando pra colocar um tic-tac no meu cabelo, que era muito lisinho, não parava nada.

chegamos em casa e estavam lá todos os meus amiguinhos da rua (acho que eu ainda não tava indo pra escola), os primos e a molecada toda. me lembro nitidamente do momento que eu vi aquilo. engraçado isso né?

e não tem fotos. meu pai tinha acabado de trazer uma máquina toda révis quévis, profissa, e claro, não sabia mexer direito, todas as fotos queimaram.

o que ficou foi só o que tá na minha lembrança mesmo. e sinto que um dia isso vai sumir completamente. uma pena. mas já são quase trinta anos né?

mas fico feliz de ter isso pra contar aqui pra vcs hoje.

fico devendo uma fotinha minha dessa época. depois eu ponho aqui.

beijos e parabéns pra mim!

5 comentários:

Isa disse...

agora n vais esquecer mais, porque partilhaste com o mundo :-)
Muitos parabéns, minha querida. Bj enorme.
(Tem mimo no TJ pra tu)

Ana Paula disse...

Parabéns mesmo! Eu quero fotinha de você bebê, deve ter sido a coisinha mais fofa e linda!

stella disse...

feliz aniversário, meu raio de sol

Mani disse...

Tenho certeza de que voce era uma menininha linda!!! E hoje é um mulherão!!!Parabens...

Loo disse...

eu lembro de coisas quando tinha 3, 4 anos e ninguém acredita!