youzz

março 01, 2010

Nem veeeeemmmmm!!!

Último sabado eu fui ao Baile do Simonal, show MUITO bacana que os irmãos Max de Castro e Simoninha montaram em homenagem ao grande Wilson Simonal. Bom, eu não vou me alongar muito nesse papo, acho que aqui, quem quiser pode encontrar bastante informação e tá na mídia toda, tocando no rádio, TV e por aí afora.

Aliás, acho MUITO legal que esteja rolando toda essa divulgação do show, do filme/documentário e vários outros lançamentos que trazem de volta esse maravilhoso artista da música brasileira, que ficou injustamente esquecido durante tanto tempo. Uma coisa que o cara tinha de sobra era talento, ninguém pode negar, e é isso que é mais importante. Faz muito tempo que a música brasileira não chega nem perto de coisas desse tipo, então, bóra lá resgatar o que era bom, né mesmo?

Enfim, o show foi fantástico! Eu perdi duas músicas e o começo do show, por uma confusão com o nome da casa (meu irmão falou Credicard, mas era Citibank Hall). Arranjos ótimos, muita interação com o público, participações muito especiais, e músicos fantásticos! Eu sou suspeita pra elogiar os músicos, já que meu irmão faz parte da banda, mas ó, dane-se, os músicos são bons MESMO!

E a platéia tava otima, muita gente bonita, de todas as idades, cantando, dançando e curtindo todas as músicas! Para quem tiver oportunidade, confiram a agenda de shows e não perca o próximo1 Se eu tiver chance, verei de novo!!!

E abaixo, algumas fotinhas toscas feitas com o celular mequetrefe, porque claaaaro que esqueci de levar a câmera né?






Sacundi, sacundá!!!

2 comentários:

Paula Clarice disse...

Que legal!

gilgomex disse...

eu não conhecia a história do Simonal antes deste filme documentário sair... foi uma boa idéia lançarem isso, pois acho que está atingindo tb novos fãs... ele não está mais por aqui, mas pelo menos o seu legado está sendo propagado...