youzz

dezembro 19, 2008

She talks to angels

Eu já dediquei essa musica à ela, ano passado, então, não colocarei nem música nem video nem nada aqui, ela sabe do que estou falando.


Ela sabe (mas sempre diz que não, não aceita e todas essas bobiças de sempre) que ela é uma pessoa incrível, inteligentíssima, genial, um assombro, que deixa todo mundo de boca aberta. E além de tudo, que é linda linda linda, e das pessoas que mais amo nesse mundo.


Posso ficar horas e horas conversando (por telefone, msn, ao vivo), me esbudegando de rir ou tendo os papos mais loucos (ela diria 'muito loucos da pesada') e muitas vezes, eu me metendo na vida dela descaradamente, que nunca é suficiente, sempre termino achando que quero mais. A solução está na minha cabeça há tempos, precisamos morar juntas ou pelo menos, na mesma rua, e só assim essa sensação deverá passar. Quem sabe em breve né maninha?


Mas enfim, Inara, minha querida irmã do coração, amo você, desejo que sua vida seja sempre celebrada, festejada, como você merece, e que todos os seus sonhos se realizem completamente, quando você quiier. Acredite em você! Eu acredito e tenho certeza que você vai dar um jeito na nossa vida, nao esquece! HAHAHAHAHHAHAHA


E agora vamos parar com essa viadági né? Norris ni nóis!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!
Mande um grande beijo pra ela!
E outro pra vc

Anônimo disse...

que linda amizade.
sejam sempre assim...amigas antigas são as que nos compreendem mais.
um beijo grande

Luci disse...

Ju!
eu não vi que foi niver da InaraNorris dia 19 (nunca mais esqueço: era de marido tb).
tô aqui, ainda com a baba escorrendo de ver vcs!)
beijo!